terça-feira, outubro 20, 2009

opiário

ontem eu estive bem perto de fazer uma loucura, mas daquelas boas, que depois de feitas te deixam com um sorriso no rosto e zero, mas zeeeeeero remorso. não fiz, mas o caso ainda não se encerrou e deve ter um próximo capítulo no final de semana.

torçam por mim: para que eu tenha lucidez de menos no sábado e faça logo essa loucura.

*

enquanto isso, boas notícias vindas da cidade mais feia do mundo: vão acelerar o meu ego. mal li o que tinham para me dizer, já comecei a achar que estou ficando insuportável e preciso refrear esse tipo de coisa.

isso me faz lembrar da vez em que eu acreditei estar diante de uma prova material da existência de Deus: foi em 2007. estava com a auto-estima baixa, tomando antidepressivos, "trabalhando" em um lugar onde não havia o que fazer e onde minha disposição e minhas ideias profissionais não eram relevadas, dirigindo um carro 1,0 e pegando mulher feia atrás de mulher feia na balada. um belo dia, quando eu saía de casa, Deus botou uma BMW desgovernada me cortando o caminho, eu quebrei minha mão e o carro teve perda total: naquele momento eu vi um sinal divino me dizendo que aquela vida de encher a cara e sair beijando barangas ia me levar à morte rápida e inglória.

dois meses depois eu mudei de emprego, comprei o 307, cortei os cabelos de outro jeito, parei com a vida louca, me dei alta da medicação e deixei de mexer com mulher feia. minha auto-estima subiu, eu comecei a me cuidar e nunca mais tive problemas com o meu ego.

Etiquetas: