quarta-feira, outubro 14, 2009

dominação mundial

essa semana chega às bancas a edição número 26 da "Homem Vogue", com a Thaila Ayala na capa. e os leitores deste blógue têm um motivo a mais para comprar a revista: tem uma matéria minha nela.

era um sonho que eu tinha já há algum tempo, mas não tinha pauta. uma vez conseguida, escrevi a matéria e acionei o Lúcio, que é colunista de música da publicação, e ele me "apresentou" à Marília, editora da "Homem Vogue". ela gostou, e agora realizei mais uma coisa legal.

ah, claro: preciso dizer que o texto é sobre carros e, como é uma Vogue, sobre moda. falo de quatro carros compactos que aliam desenho fashion, preocupação ambiental e, acima de tudo, prazer ao dirigir. a parte moda é reforçada com a dica de qual cor cai melhor a cada um deles, tanto no exterior quanto no interior.

enfim... comprem, leiam, comentem: espero que gostem e que esta seja a primeira matéria de uma série.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Taís Toti declarou...

se eu conseguir fazer minha planejada visita às bancas, comprarei! que orgulho, pala!
sobre os posts anteriores: acho que nao vou no pet shop boys... barra né?
e bastardos inglórios... bem, esqueci tudo q queria falar, rs.
beijos! (e até logo)

quarta-feira, 14 outubro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home