quarta-feira, setembro 23, 2009

obviamente

oi, tudo bem? meu cérebro está prestes a pifar, então vou escrever esse post em quatro atos. o primeiro é esse, dando conta das precárias condições de funcionamento. vou aproveitar a folga no calendário em dezembro para entrar em uma academia e malhar forte, mantendo esse ritmo por dois ou três meses (até as aulas voltarem) e depois desacelerar um pouco para não morrer. (16:28)

*

dormi por mais de uma hora. acordar foi um custo, mas aqui estou, com as baterias em 40% - suficiente para ir e voltar da aula e olhe lá. banho tomado, olhos abertos, um hambúrguer de grão de bico do Genaro transformado em combustível no organismo. não param de falar de Honduras na televisão, e parece que o país fez um papelão. previsível. (18:27)

*

voltei agora para casa. a aula acabou mais cedo, já que um dos professores só foi deixar um questionário e passar umas informações gerais. comovido com a iniciativa, meu cérebro agradece. pouco depois das nove eu estava liberado, comi um kebab e abasteci meu carro. já aqui na suíte presidencial, estranhei um email recebido de um tal de "ja". na verdade é de mim mesmo, mas, como coloquei o Gmail em eslovaco, ainda não me acostumei. antes ele estava em francês e eu recebia mensagens de "moi". (22:10)

*

uma dose caprichada de Carolans e estou pronto para dormir. queria que amanhã fosse um dia realmente novo, menos de evolução. mas provavelmente eu teria preguiça e pediria para que tudo fosse cancelado e eu pudesse dormir um pouco mais, ou trocaria toda a revolução por uma caixa de Bis. (23:24)

Etiquetas: