sexta-feira, setembro 18, 2009

acabou

a semana. ufa, acabou. essa foi pesada, e o meu corpo está pedindo arrego. trabalhos entregues na escola, relatório semanal finalizado, mala pronta. é, mala pronta: estou indo pra Deprelândia visitar meus pais e minha avó, conhecer minha irmã mais nova e lembrar que o inferno existe e fala com o "r" puxado. mas isso é falar só do fim de uma semana que teve algumas vitórias e alguns empates, nenhuma grande derrota, uma previsão pessimista sobre um assunto delicado e a constatação de que eu estou prestes a incorrer num velho erro.

tudo isso em uma ordem aleatória, já que meu raciocínio linear anda prejudicado pela falta de sono: não raro eu tenho botado notícias no Portal do Geólogo à uma da manhã e no dia seguinte chegado à Telerj às sete. estou reclamando disso? não: eu adoro a minha vida, eu adoro trabalhar e não acho que esteja trabalhando muito. mas tô ficando com sono e espero dormir até não poder mais nesse final de semana, o que não vai acontecer porque vão ficar me arrastando de compromisso social em compromisso social.

enfim, espero que esse post tenha ficado inteligível. não garanto que vá atualizar isso aqui antes de segunda-feira, então bom final de semana a todos e até dia 21.

Etiquetas: