segunda-feira, setembro 14, 2009

flores

na volta da sessão de RPG para casa, oito da manhã, vejo um Beetle amarelo emparelhado comigo no sinal. ao volante havia uma menina linda, com cara de aristocrata e aquele bronzeado que as mulheres normais só podem sonhar em um dia conseguir. senti-me bem só por ter visto essa dona.

saindo de casa para o trabalho, oito e meia, vejo uma BMW série 1 conversível branca entrando numa quadra ao lado da minha. ao volante havia outra menina linda, com cara de aristocrata, mas mais branquinha, com aquele tom de pele que as mulheres normais só podem sonhar em nascer assim numa outra encarnação. senti-me bem só por ter visto essa dona.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Heloisa Arruda declarou...

simpatizei mais com a primeira, pelo bronze e pelo carro.

segunda-feira, 14 setembro, 2009  
Anonymous Anónimo declarou...

acho que não cabe a mim escolher. seria injusto com qualquer uma das duas.

terça-feira, 15 setembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home