segunda-feira, junho 08, 2009

paulada

do informativo interno da Telerj vem a notícia: MÚSICA CALMA PARA PESSOAS NERVOSAS.

O sistema de som ambiente da sede começará a funcionar amanhã, com a execução de música erudita internacional de renomados compositores. A iniciativa do projeto é da **********, em mais uma ação voltada à melhoria do clima organizacional na Telerj.

Recentemente, o sistema passou por equalização sonora para correção de ruídos e distorções e ajuste do volume para uma reprodução suave, que não interfira nas atividades dos funcionários (...) Todas as músicas serão de domínio público para que não haja necessidade de pagamento de direitos autorais. A programação terá início com peças de compositores clássicos, como Handel, Mozart, Beethoven, Vivaldi e Chopin.


juro que não sei o que pensar disso. mas meus fones de ouvido já estão a postos, caso seja preciso ouvir AC/DC, Radiohead ou qualquer outra coisa que me mantenha acordado. e não, não quero dizer que música clássica seja um porre: mas e o medo de tocarem aquelas versões estilo caminhão de gás?

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger lisa declarou...

melhor que kenny g.!

hahaha

beijoca!

segunda-feira, 08 junho, 2009  
Blogger Heloisa Arruda declarou...

quando comecei a fazer faculdade em londrina, os ônibus de lá tinham música. você pode imaginar que tipo de rádio o cobrador e o motorista gostavam de ouvir, não precisaria nem eu dizer tinha overdose de ouvir "morango do nordeste" na versão original, na sertaneja e na versão pagode, entre outras pérolas do cancioneiro popular.
um dia eu estava passando pela catraca e o cobrador disse que estava fazendo uma pesquisa, queria saber se eu era a favor ou contra tocar música nos ônibus. eu disse que era contra, sem pensar duas vezes.
algum tempo depois disso, notei que não havia mais música nos ônibus. daí fiquei me sentindo culpada, porque os cobradores, os motoristas e outras pessoas com certeza gostavam de ouvir música no ônibus e isso era mais importante do que o meu incômodo (que nem era tão grande assim). não que eu tenha sido a única responsável pelo fim da música, mas, de qualquer forma, me arrependo de ter contribuido para isso.

segunda-feira, 08 junho, 2009  
Anonymous Anónimo declarou...

tá foda!

e se forem versões do ray connif?
agora foda mesmo é se eles decidirem contratar a Brasília Super Rádio para fazer a seleção. ou então transformarem tudo em versões "bossa nova para elevadores":

http://www.youtube.com/watch?v=s4Uk1l1BEMA

segunda-feira, 08 junho, 2009  
Anonymous Anónimo declarou...

pede Gustavo Dudamel, impossível dormir.

segunda-feira, 08 junho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home