sexta-feira, junho 05, 2009

V6

a letra de "Ford Mustang", do Serge Gainsbourg, é uma tremenda bobagem. mas uma bobagem deliciosa, e ando realmente viciado nesta música já tem um tempo. começou no mês passado, depois que a ouvi em um filme, e se acentuou nesta semana: ao deixar minha mãe no aeroporto, terça-feira, vi um Mustang parado perto do meu carro no estacionamento.

desde então eu fico sonhando com esse carro que é a antítese do racional: tem um motor pouco eficiente, um acabamento nada refinado, bebe que só, não é trazido oficialmente ao Brasil e custa caro. mas ai, meu coração dispara quando vejo um e isso é suficiente para me imaginar ao volante dele, cortando o Eixão Norte rumo a algum lugar desconhecido.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

Poizé, chega de vida pessoal.

Quanto ao seu post, eu confesso que também sou apaixonado pelo Mustang. Gosto até dos modelos antigos, á se imaginou dirigindo um '68 verde vintage?

sábado, 06 junho, 2009  

Enviar um comentário

<< Home