segunda-feira, maio 04, 2009

definitivamente

estava há pouco conversando com um amigo e ele me contou da fatalidade do final de semana: o cara foi ao cinema assistir ao Wolverine e, no final da sessão, foi embora da sala de projeção mas esqueceu o celular. quando deu pela falta do aparelho, já era tarde: ninguém viu, ninguém sabe. e agora ele já tomou as medidas cabíveis (pediu o bloqueio do IMEI, registrou um boletim de ocorrência, avisou aos contatos mais próximos etc) e vai tentar junto à operadora um aparelho novo tão legal quanto o antigo, que estava com ele havia pouco tempo.

ele precisa de um telemóvel, afinal de contas é casado, tem cinco filhos, uma mãe idosa e mais de mil amigos. enquanto isso eu, que até hoje não sei se preciso de celular, provavelmente tentaria aquilo que o João Pereira Coutinho conseguiu: livrar-me do aparelhinho pra sempre, quem sabe até atirando meu antigo celular no Tejo, quando estiver em Portugal. mas infelizmente não consigo perder o meu...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Taís Toti declarou...

nunca acontece nada com meu celular inútil tb...

sábado, 09 maio, 2009  

Enviar um comentário

<< Home