quinta-feira, abril 23, 2009

sujou

como parte de sua política de advocacia do que é paia, a Telerj tornou a proibir o acesso à página do Blogger, vital para que eu fizesse atualizações. ainda posso fazê-las por email, lá do trabalho, como fiz aqui durante um certo tempo; a formatação se altera um pouco, mas é a solução. de quebra, a Telerj ainda restringiu o acesso a todas as páginas que tenham o termo "blog" no meio, não importando se elas têm conteúdo para o seu trabalho - no meu, mexendo diariamente com políticos e afetados, tem um monte.

claro que na época em que isso aconteceu pela primeira vez eu me escaldei e encontrei um proxy que não havia sido banido pelos energúmenos da TI local, e ele continua sem ser proibido. é como vou fazer agora para acessar estas páginas vetadas. existe sempre a possibilidade de solicitar o desbloqueio de páginas, desde que motivado, mas não faço isso para não dar moral aos vagabundos. prefiro usar das minhas armas, enquanto elas bastarem. mas agora que o novo chefe deles é meu peixe, logo logo vou aprontar uma pra esses censores desgraçados.

Etiquetas: