sexta-feira, abril 17, 2009

corrente galvanizada

primeiros sinais do apocalipse: instalaram um semáforo no Parque da Cidade e começou a ser veiculado um anúncio de empreendimento imobiliário que promete "o prazer de ir à pé ao shopping". onde foi que erramos?

*

hoje, meia hora depois de minha área soltar o relatório semanal que serve de munição para a cúpula agir na defesa de seus interesses, minha chefe recebeu uma ligação de lá de cima. era o ghost writer do chefe supremo, querendo parabenizar a equipe por todo o relatório, mas especificamente por um texto de minha autoria, sobre uma reunião em que ele esteve. quando a chefe me contou isso, o ego inflou. lembro que quando ingressei na Telerj alguém tentou me levar para trabalhar com esse cara e ajudar nos discursos, mas ele não gosta de interferência no trabalho. ainda tenho vontade de atuar fazendo isso, mas mais por questão de egolatria, já que discursos não dão lá muito dinheiro, e a área em que estou pode render. mas sempre que aparece um elogio assim eu fico tão balançado...

*

e depois de um dia inteiro dedicado a esse relatório, com umas tantas coisas importantes relegadas ao segundo plano, voltei pra casa e fiz uma limpeza de pele profissional. duas horas me submetendo a vapores, cremes, correntes galvanizadas, mãos retirando cravos etc. nunca tinha feito uma na vida, e parece que agora vai virar um hábito: eu realmente vi muita diferença entre como estava e como fiquei, tá bem melhor agora... limpeza de pele é o novo tomate seco.

Etiquetas: