domingo, abril 19, 2009

omeprazol

coloquei uns trinta discos dentro do iPod esse final de semana, inclusive todos do Suede, já que a intenção não é encher de novidades mas sim com aqueles discos que são tão essenciais para a minha vida quanto chocolate, ar-condicionado e ironia fina, por exemplo. ainda falta muita coisa, mas ainda tem dezessete gigas de espaço livre.

aí, se desse pra mensurar o volume de armazenamento do nosso cérebro, quanto será que caberia no meu?

*

de passagem pelo Lago Sul nessa tarde, vi em movimento o (até agora) único Audi R8 de Brasília, branco e com os detalhes em preto, lindo, extremamente baixo e invulgar. já o tinha visto na quarta-feira, passando em frente à Audi do SIA, quando fui tirar meu carro da revisão. o R8 não é o tipo do carro que eu teria - se fosse pra ter um supercarro, o meu seria o Maserati GranTurismo -, mas eu gostei muito de vê-lo, especialmente dessa cor: tem um porte que é qualquer coisa de lindo. e mal posso esperar pelo dia em que esta cidade tiver uns 50 Mini Coopers, todos de cores diferentes.

*

um erro na programação do despertador fez com que eu perdesse a Fórmula 1 hoje. parece que choveu a cântaros, então fico triste de ter perdido a corrida; adoro provas com pista molhada, de verdade. e como a semana passada aparentemente fechou a estação de monções do clima em Brasília, é mais um motivo pelo qual não ter visto o GP da China foi uma pena.

*

mais um sinal do apocalipse: o Motörhead fez uma apresentação em Olinda. é, Olinda, a cidade dos bonecos cabeção no Carnaval. ainda não sei se o Alceu Valença ficou nos backing vocals durante "Ace of spades", mas não acredito nessa possibilidade.

*

eu não tenho do que reclamar da agenda (mais leve) do trabalho esta semana. nem do fato de que terei duas sessões de fisioterapia pela frente, mais uma de RPG. aliás, mesmo o fato de que talvez eu tenha meu ingresso aprovado na pós-graduação que tanto quero, que vai representar o fim da minha vida social por doze meses, me preocupa. mas mesmo assim eu quero apertar o fast forward e avançar exatamente cinco dias a partir de agora...

Etiquetas: