quarta-feira, fevereiro 11, 2009

flanco

ontem foi aniversário da Carol, e lá fomos nós ao El Paso, Texas para comemorá-lo. a coisa estava bizarra: a parte da frente do restaurante estava em reformas e a parte de trás, a de fumantes, estava cheia de gente queimando tudo até a última ponta. embora eu habitualmente defenda quem aprecia um cigarro, ontem a coisa estava incômoda. mas apertamo-nos ao meio da casa mexicana, cercamo-nos de crianças - duas que valem por duas dúzias - e o resto foi aquela alegria. só uma pena que, por conta dos painkillers, não pude beber.

na volta, descobri que qualquer musiquinha assoviável com vocal feminino agrada ao Otto, depois que ele disse pirar em "All good things (come to an end)", hitzinho da Nelly Furtado. quando contei a história do NXZero estragando a música em uma versão especial para o Brasil, ele não acreditou.

*

aliás, os leitores deste blógue já sabem, mas vale a pena reiterar: quando você ler a expressão "especial para o Brasil", especialmente em notícias sobre carros, pode saber: é porcaria. aí é melhor consumir algo 100% nacional ou 100% importado.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Taís Toti declarou...

esse restaurante deve ser legal, mas eu queria ir para el paso de verdade...

quinta-feira, 12 fevereiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home