terça-feira, fevereiro 10, 2009

telhado

estou grógue. a prescrição de um comprimido pela manhã e outro à noite para diminuir a dor na perna não fez efeito, então tomei dois extras às onze da manhã, e agora eles fazem algum efeito, embora não me livrem por completo do incômodo. mas os efeitos colaterais estão surgindo: estou levemente tonto, bem devagar e ainda bem que não há uma cama na Telerj, ou do contrário eu dormiria até sábado. também estou errando as letras no teclado, tendo que ir e vir desse texto para corrigir tudo o que produzo involuntariamente.

vai passar? sei que vai. confio nisso e faço o que o médico me pedir. mas ultimamente a dor tem sido insuportável, a ponto de não saber o que é que preciso fazer para que isso passe. acabei de ler a bula de um dos painkillers e não há casos conhecidos de superdosagem, apesar de eu já saber o que acontece com quem toma uma cartela inteira de Benflogin e joga uma cerveja por cima. sei e não vou fazer isso, claro. ao invés disso, joguei comida por cima, estava com muita fome. como disse, a dor diminuiu, mas ainda existe. vou agendar um retorno com o médico na quinta-feira e cantar a o refrão de "The drugs don't work", do Verve, trocando o pronome "you" por "me", e vamos ver no que dá.

enquanto isso segue o estado letárgico...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Taís Toti declarou...

é foda ler esses posts enquanto eu fico assistindo house (to terminando a segunda temporada). não bastasse a minha hiponcondria ter aumentado bastante e eu ficar sonhando com sintomas, daqui a pouco vou te diagnosticar.. differential diagnosis!

terça-feira, 10 fevereiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home