segunda-feira, fevereiro 09, 2009

lapela

respiração ok. alimentação ok.
as dores na perna de sempre. fui ao RPG hoje e foi só exames, pouco de exercícios. segundo a fisioterapeuta, eu tenho solução. mas continua doendo.
Otto voltou para o trabalho e o trânsito voltou a ser o que era. fomos até a 316 sul, aquela visão do paraíso, para descobrir que não havia apartamento a se alugar.
deixei umas Vogues e Elles de presente pra Carol - que de fato aniversaria amanhã
estou um pouco impaciente com o compasso do trabalho ultimamente, pouco para fazer
ouvi um "o que você tem feito para emagrecer tanto?" e durante um minuto achei que fosse verdade
esqueci de ir à academia resolver minha situação, mas de amanhã não passa
e foi isso.
(pressão provavelmente em 12 por 7, coluna tentando ficar ereta, as vírgulas nos lugares certos das orações)

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

Jack Kerouac fail. Mas é fail na essência.

terça-feira, 10 fevereiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home