sexta-feira, fevereiro 13, 2009

abdominal

enquanto eu falava ao telefone com a moça da Ingressofácil (ver abaixo), o Antonio, carteiro da Telerj, apareceu com uma encomenda para mim: as irmãs Cacace, Andrea e Giulianna, me enviavam dois discos, o "Our love to admire", do Interpol, e o "La marcha del golazo solitario", dos Fabulosos Cadillacs.

o primeiro era uma encomenda minha feita em 2005, que elas compraram quando foram à sua Buenos Aires natal. e o segundo, que eu ia comprar da Giuli, acabou saindo de graça, como "pedido de desculpas" por não terem mandado o primeiro antes. o "La marcha del golazo solitario", lançado em 1999, tem "C.J.", a música em castelhano que mais gosto, enquanto o disco do Interpol é uma prova de como uma banda pode se reerguer após um desastre (o "Antics" é ruim demais, cruzes). voltei do trabalho ouvindo ele no carro e me perguntei como não o ouvi com mais carinho quando saiu, dois anos atrás: rolam umas progressões de acorde maneiríssimas.

e é bom que isso deu uma agitada na tarde. agora preciso agradecer às duas, que não lêem isso aqui...

Etiquetas: