sexta-feira, fevereiro 13, 2009

reforço

estou aqui redigindo um email, toca o telefone:

"- Telerj, boa tarde."
"- por favor, gostaria de falar com o senhor Luís Eduardo."
"- pois não?"
"- aqui é Fernanda, da Ingressofácil. estou ligando a respeito da compra de um ingresso para o show do Radiohead."

é, eu comprei.

"- ah, sim, quer que confirme o endereço?" (o endereçamento brasiliense é uma armadilha para quem não se familiarizou com ele ou não conhece a cidade)

"- isso, pode confirmar?"
"- é Rua da Assembleia, número 10"
"- você já morou em Deprelândia?"

ah, se não gelei na hora...

"- já. meu passado me condena?"
"- é que consta o endereço de Deprelândia na nossa base de dados. pode confirmá-lo, por favor?"
"- Rua dos Bobos, número zero."
"- isso mesmo. você já morou em Cruzeiro?"
"- AHN?"
"- Cruzeiro, Distrito Federal."

Cruzeiro é como aquele lugar de onde saí no mês passado se chama para os Correios. mas como é que a galera sabia?

"- morei. não recomendo, viu?"
"- pode me confirmar o endereço de lá?"
"- tive dois. o primeiro é Rue de l'amertume, 200, e o seg..."
"- é esse mesmo que está cadastrado. obrigada."
"- ôôô Fernanda, diz uma coisa... vocês estão montando um dossiê a meu respeito?"

risos meigos e abafados do outro lado da linha

"- não, senhor. a gente confirma os endereços por motivo de segurança, e esses são os que constam em nosso banco de dados."

"- é, mas agora eu é que fiquei inseguro."
"- a sua compra foi aprovada, agora segue um email com detalhes do pedido. a Ingressofácil agradece, tenha uma boa tarde."

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger priscila declarou...

que saudade que eu tava de ler esses seus posts divertidos! ;) beijo!

sexta-feira, 13 fevereiro, 2009  
Blogger Claudio Chad declarou...

não vi graça.

sexta-feira, 13 fevereiro, 2009  
Blogger Claudio Chad declarou...

esse priscila aí deve rir de tudo, mermão.

sexta-feira, 13 fevereiro, 2009  
Blogger Eduardo Palandi declarou...

toma um Guaraná Antarctica que o mau humor passa, Crau :)

sexta-feira, 13 fevereiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home