terça-feira, janeiro 27, 2009

Viena

ontem fui à tal mercearia de produtos árabes da minha quadra. triste decepção: a coisa é tocada por um retardado mental que não consegue se expressar com clareza, dois terços do que se vende por lá é esfiha e quibe congelado, dos três produtos que eu queria só achei um por lá, e não na configuração desejada, e nem cartão aceita. próximo passo, comprar miojo na loja de produtos nipônicos da 115 sul: alguém aí já foi?

*

"Paris", do Friendly Fires, na cabeça. até mandei uma mensagem pro Lúcio com o refrão dela, que me embotou as ideias de uma tal maneira...

*

comecei a procurar academias por aqui. tentei achar uma ali na 905 sul, o problema é que passei duas vezes pela quadra e não vi nada. alguém sabe exatamente onde fica a Nad'arte dessa quadra? amanhã eu tento de novo, até vou ligar lá e perguntar onde exatamente fica. enquanto isso, parece que tem uma simplesinha ali na 109 e tem a Júlio Adnet entre a 110 e a 111.

como eu disse hoje pra Carol, hora de aprender a nadar.

*

agora com licença, parece que recebi um convite da 103 sul para comer alguma coisa...

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Carol declarou...

Eu sou atéia pq acho absurdo acreditar em mitos da idade do bronze, milagres e seguir fielmente pessoas que se dizem apóstolos, papas e afins.

Quanto ao lugar de comida árebe, ruim mesmo, hein? Aqui em SP tem dois lugares ótimos, um quase do lado do outro, perto da estação Paraíso. Quando vier pra cá, te levo!

Bjossssssss

quarta-feira, 28 janeiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home