sexta-feira, janeiro 23, 2009

presente

anteontem fui fazer compras em um dos supermercados próximo à nova quadra. achei uma droga, e preciso arrumar um plano B, que parece que fica a apenas uma quadra e meia da minha, mas não dá pra ir por dentro. peguei um pacote daquele biscoito goiabinha da Bauducco e estava lá na caixa: pague 4, leve 5. independente da promoção, eu só como um por dia, e só por causa daquela coisa de comer a cada três horas, para que sempre tenha trabalho para seu organismo e você no final das contas não fique velho, manco e gordo.

abri o pacote ontem e, além de comer o meu, descolei um goiabinha para um colega aqui da Telerj; hoje, quando fui comer mais um, constatei que haviam quatro no pacote. ou seja, paguei 4, levei 6.

não sei se isso foi proposital - tem cara de que não foi - mas estou me sentindo como se tivesse ganhado na Sena.

Etiquetas: