segunda-feira, janeiro 19, 2009

escalator

sentado numa escada rolante, segurando um café quente, com adoçante e de tamanho XL, contemplo o resultado do dia: fiz a mudança para o novo apartamento. ao ver tudo ali, ganhando forma, abro o primeiro sorriso; ao descer à quadra e almoçar um PF num daqueles botecos que você não imagina existir na parte central de Brasília, vem o segundo. e, ao subir a quadra pela comercial, antes de voltar pra casa, aquela sensação de "agora eu estou num lugar que tem alma" faz o terceiro e definitivo sorriso se instalar no meu rosto.

mudar de casa é uma chatice e te deixa sem qualquer referência, sem fôlego, sem chão. mas vendo o resultado dessa eu concordo com a Gabriella Cilmi: the world is a better place when it's upside down.

p.s.: estou sem internet, sem tevê e sem telefone fixo em casa, o que não deve perdurar até o final desta semana mas que pode prejudicar em algo a atualização deste blog. um beijo a todos, e boa noite.

Etiquetas: