sábado, dezembro 13, 2008

panela

(um post consumista)

foi inaugurada a loja da Hugo Boss no Parkshopping, e tem uns ternos lindos na vitrine. não ousei entrar, mas achei os preços (três mil reais) condizentes com a qualidade deles. ano que vem terei meu terno flagship, e espero que seja deles. enquanto isso, busquei aquele cinza que comprei na semana passada, e hoje ele me pareceu mais bonito do que no dia em que resolvi que ele seria meu. mas só será estreado em 2009, já que só tenho mais uma semana de terno em 2008 e ela será ocupada pelo preto.

*

uma surpresa bem desagradável: a TIM, minha operadora, não tem um plano de dados ilimitado para o iPhone, o que vai adiar a compra de um para fevereiro, quando entra em vigor a portabilidade numérica em Brasília e eu vou dar uma banana para os italianos - viva a Vivo. limitar o consumo de dados, a essa altura do campeonato, é um atestado de burrice: dois vídeos do YouTube por dia e lá vai um giga de banda, sem a mínima cerimônia.

*

ontem, almoçando com vista para o lago, passei numa livraria com uns amigos e lá estavam os dois primeiros volumes da antologia do "Pasquim": levemente alto, por conta de um chope (é, um só), não levei o primeiro volume, que estou me prometendo há muito tempo. já sei que terei de comprar um esta semana, antes de viajar - do contrário, morrerei de tédio naquelas terras onde predomina a aridez intelectual. mas eu espero que as coisas estejam melhores em Paraibuna.

*

olhando a vitrine da Osklen, a vontade de entrar lá e comprar alguma coisa, qualquer coisa. eu sei que a marca não faz muito meu estilo, mas é tudo tão bonito que fico assim.

Etiquetas: