sexta-feira, dezembro 12, 2008

fomento

ih, fui pego: estou completamente sem assunto. melhor recomendar outros textos:

- There is a plague sweeping America. It is the plague of bitchy unfeminine women. And it is getting worse. - o alerta é do Roissy.

- depois de muito tempo, ontem desenterrei meus discos do nick drake. enquanto escutava, me lembrei do quanto gosto deles. é como se fizessem reaparecer o que há de melhor em mim, há muito esquecido ou até mesmo enterrado por motivos desnecessários - a Lisa falou isso, eu corri na estante, peguei o "Five leaves left" e ouvi "Time has told me", a melhor música da história.

- O ritmo também mudou. Menos baladas, menos stuffs, menos finais de semana vivendo só de soft drinks (morritos oi?). Hoje a vida pede mais sustância. Encher um jeans, ter um peso, um braço. - esse do Man in the Box foi tailor-made pra mim.

- Pense bem, meu doce internauta: um sujeito com a grana do Ronaldo, em fim de carreira, festeiro e descasado iria querer trocar seu amado Rio de Janeiro por São Paulo? Iria querer enfrentar a marginal do Tietê todos os dias a caminho do trabalho? - Barbara Gancia, levantando um ponto da questão que ninguém abordou até agora.

Etiquetas: