quinta-feira, dezembro 11, 2008

it might just be fantastic, don't get me wrong!

semana de altos e baixos, em todos os lugares. deixa eu tentar explicar:

- depois de ficar sem academia na segunda e na terça-feira, decidi encarar os limites do meu ombro e fui na quarta. expliquei a situação ao André, meu instrutor, que me passou uma série especial e mandou eu exorcizar todos os demônios na esteira. deu certo: bati meu recorde de tempo correndo sem parar - 25 minutos, ante os 20 anteriores - e saí de lá fino. mas fino mesmo, eu colocava a mão na minha barriga e não acreditava. mesmo que estivesse desidratado e que, ao ingerir o decímetro cúbico de água que precisava, voltasse a ficar inchado. hoje tem mais porrada...

- o patrão de São Paulo, o da Popload, me pediu para que fizesse um texto sobre algo de que adoro falar, e ele acha uma chatice. opa, agora mesmo, e em dez minutos a coisa estava pronta. raramente lembram de quando falo bem de alguma coisa, exceto pelo Suede, mas é isso que gosto de fazer. esse negócio de falar mal dos outros não é legal;

- recebi uma proposta legal para empatar meu tempo ocioso no ano que vem, espero que vá para a frente. ainda não é para sair da Telerj nem vai me dar ganhos extraordinários (snif), mas vai ser bastante útil e bastante interessante, especialmente para aprender coisas sobre um assunto do qual não entendo nada-nada-nada.

- precisei fazer uma ligação para os EUA hoje e, surpresa, entendi tudo o que minha interlocutora dizia, exceto o nome dela. mas isso nem foi problema, no final das contas, e serviu para me animar, já que meu ponto fraco no inglês sempre foi escutar o que os nativos falam - eu consigo entender um norueguês falando inglês, mas um cockney ou um americano médio me causam problemas.

- fui presenteado com um fone de ouvido espetacular, bem melhor do que os que uso aqui na Telerj (que são aqueles da TAM, na verdade...*FAIL*). esses aqui são tão bons que me fizeram diminuir o volume em 70%, e agora escuto tudo com uma qualidade muito melhor, uma dinâmica espetacular e, melhor de tudo, isolado do planeta. se não fosse pelos destroços do meu chefe que voariam, poderia até cair um míssil na sala dele, logo aqui à minha frente, que eu não ouviria.

Etiquetas: