terça-feira, dezembro 09, 2008

elíseo

mini-resenha gastronômica do dia: depois de encerrar, hoje, uma das mais longas novelas burocráticas da minha vida, fui até a Livraria Cultura pegar um DVD que havia encomendado e, já que estava no CasaPark, resolvi experimentar o Laguna, um restaurante um pouco escondido que tinha umas opções de prato executivo. queria comer frango grelhado, mas só havia uma opção, acoplada a uma salada que tinha umas coisas bizarras no meio; sem saída galinácea, acabei comendo filé com um penne à romanesca (cogumelos, presunto, ervilhas e um molho branco bem leve).

demorou quarenta minutos, mas o prato veio à contento: gostoso e com boa apresentação. reconhecendo o atraso, o Laguna foi honesto e me ofereceu, além das desculpas protocolares, um desconto de 15% no meu prato. se não fosse por esse gesto, eu estaria irritado com o restaurante e daria aqui uma nota 6; como achei isso do desconto sincero e simpático, e também por ter simpatizado com o ambiente, a nota mais justa é 7.

*

estou aqui baixando os dois discos do Rooney, banda californiana de pop que é mais conhecida (???) no Brasil por "I'm a terrible person", tema do comercial da Carolina Herrera que me deixou apaixonado pela Lisa Cant, e que vira-e-mexe é mencionado aqui. ouvi boas referências até demais, e como estou precisando de algo animado e tropical para ouvir no carro - essa semana o calor está insuportável em Brasília - um pop bem cuidado é sempre bom. e se for realmente bom, já compro os dois cds de uma vez.

afinal de contas, eu sou uma pessoa terrível.

*

Ronaldo gordo no Corinthians? ótimo. se alguém quiser comentar a notícia, que fique à vontade. amanhã eu vou consultar o Ivens para ver o que ele acha dessa. e por falar em futebol, meus parabéns ao São Paulo, que foi o melhor time, subiu de produção na hora exata. se eu gostei de quem foi o campeão? gostei quando lembro que a alternativa era o Grêmio, então foi bom demais.

só espero que o Santos tome vergonha na cara, ano que vem, e decida jogar.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Claudio Chad declarou...

bambi enrustidohmMmmMMMmmMMm

terça-feira, 09 dezembro, 2008  
Anonymous Anónimo declarou...

O Adriano quando foi para o São Paulo tinha "apenas" problemas de comportamento. O Ronaldo está gordo e com os joelhos bichados, além de ter sérios problemas de comportamento. A não ser pros adeptos das meninas com algo a mais.

quarta-feira, 10 dezembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home