quinta-feira, dezembro 04, 2008

hemeroteca

e então na semana passada eu me vi no elevador do Senado, junto com o meu chefe imediato, o chefe máximo e o braço-direito deste. este o meu nome completo no crachá, tomou impulso e o falou em voz alta, antes de concluir: "isso é nome de diplomata". eu sorri, embora ache que nomes de diplomata tenham que ser mais objetivos.

mas é nessas horas que o meu deslumbramento interiorano ainda aparece, já que não consigo agir com muita naturalidade quando me dirigem a palavra. naquele dia me haviam confiado uma missão um pouco mais importante, e não tremi diante dela - só mesmo depois, quando me falaram que tudo havia corrido bem.

*

se a vida profissional é um jogo de xadrez, tenho a leve impressão de que descobri apenas agora que tenho duas torres e dois bispos, e que estava jogando com apenas um de cada. e que o adversário tem apenas seis peças, duas delas peões, prontas para serem destruídas pelo meu plantel quase completo. isso é bom. dá a impressão de que guardei alguma coisa durante um bom tempo... mas sem saber que estava guardando isso. mesmo assim, posso conseguir mais... e assim será.

*

já decidi o que quero fazer nas próximas férias. para variar, nada de paz para a minha cabeça... do jeito que tem que ser mesmo... hahahahaha...

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

http://www.youtube.com/watch?v=wUVMpluF7kQ

Novo single do A Camp (ou Nina Persson em carreira solo, se preferir).

quinta-feira, 04 dezembro, 2008  
Blogger Eduardo Palandi declarou...

mmmm, obrigado. não é que é coisa boa?

sexta-feira, 05 dezembro, 2008  
Blogger lisa declarou...

baba, baby:
http://images.businessweek.com/ss/08/12/1204_tech_pioneers/index.htm

beijocas!

sexta-feira, 05 dezembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home