quarta-feira, dezembro 03, 2008

rapadura

ufa, consegui: um terno cinza, de lã fria super 120, liso, três botões, a um preço que os italianos diriam ser ragionevole. ficou na loja para ajustes, devo retirá-lo na semana que vem. mas confesso que estou com a cabeça em um outro terno cinza, que vi ontem e custava pouco mais que o dobro: a lã, super 140, é da Marzutto (holding têxtil italiana que controla a Valentino e a Hugo Boss); o corte impecável, por sua vez é feito em Portugal. ou seja: ítalo-português, igual à minha ascendência... tão igual que a Marzutto é de Milão, que fica na Lombardia - província que também tem a cidade de Cremona, de onde o senhor André Palandi saiu, em 1890, para vir com a esposa e os filhos para cá.

como eu ainda preciso de um terno flagship, estou me coçando para voltar lá e levá-lo. será?

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Taís Toti declarou...

viu, palandi é italiano.

domingo, 07 dezembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home