quinta-feira, outubro 09, 2008

gérbera

e então, ao que interessa... meu dia foi mais ou menos assim:

- acordei bem, depois de ter sonhado com ela, e fiz tudo o que tinha de fazer no início da manhã em câmera lenta;
- no trabalho, altos e baixos, trechos de alta velocidade com outros de curvas sinuosas e ritmo lento. e ouvi, pela primeira vez, meu atual chefe gritando - mas não foi comigo nem por minha causa, então tudo bem;
- aproveitando um desconto de 30% em um prato específico, fui almoçar com uma turma da Telerj no Villa Tevere, ali na 115 sul. comi um picadinho de filé com arroz de brócolis, banana e uma farofa nota onze, e que vale cada centavo nele pedido: parece um prato simples, mas o preparo dele deu uma certa sofisticação... e ficou delicioso, com cara de coisa fina. melhor de tudo, o restaurante tem um cardápio de primeira, e é um bom páreo para o Unanimità, da 408 sul, que conheci no mês passado em um esquema bem parecido;
- ontem obtive a sexta e a sétima séries de exercícios diferentes na academia, como forma de me adaptar ao novo ritmo. nove quilos mais magro e com o condicionamento cardíaco passado de "regular" para "bom", tenho que trocar de série constantemente, para manter as exigências e poder perder ainda mais peso e medidas. a coisa tem se tornado cada vez mais difícil, mas tenho que conseguir... e vou;
- descobri que a quinta-feira que vem, aniversário da minha irmã, está marcada para ser um dos dias mais movimentados da história da Telerj. desde já estou preparando meu espírito, pois só vi algo parecido com isso uma vez - e foi extremamente cansativo;
- estou com vontade de ouvir "Chun-Li's spinning bird kick", do Arctic Monkeys, por isso deixei o torrent ligado para baixá-la. se eu não a conseguir, alguém pode me mandar, por favor?

(atualização, 23:25: consegui a música, obrigado)

Etiquetas: