quarta-feira, outubro 01, 2008

ai, arrasou

oi, tudo bem? sem pedir autorização pra ninguém, tirei uma semana de férias do blog (que coincidiram com meus dias de ócio nas férias da Telerj) antes de retomar. tava faltando assunto, vocês devem ter percebido. mas a falta agora deixou de ser crônica, é capaz que tenha coisas interessantes a dizer.

*

mas o primeiro assunto do dia é um agradecimento à Paula, por ter trazido pra mim o melhor pós-barba do mundo (anotem aí: Erase, da marca Zirh). estreei-o ontem, e dois minutos depois que o passei no rosto, olhei-me no espelho: eu tinha dezesseis anos outra vez, e inclusive com as mesmas espinhas na testa. mas bem gatinho. a Paula também me trouxe um bloqueador solar em spray, FPS 70. eu uso o 45, da mesma Neutrogena, mas como estou numa fase off-white (gostando de carros brancos, camisetas brancas, prendedores de guardanapos brancos etc), é sempre bom reforçar a branquelice e se proteger de melanomas. agora fica o clamor: Neutrogena, traz o spray FPS 70 pro Brasil, vai!

*

em frente: tive um dos melhores finais de semana da minha vida. e, uh-la-la, que bom que a vida continua a me surpreender para bem. dá vontade de transformar todo dia em algo assim...

*

sol brilhando forte lá fora, salário caído na conta, lá fui eu liquidar meu último débito: metade da fatura do cartão de crédito. e, pela primeira vez em __ meses, não devo mais um cêntimo ao banco, que beleza. melhor de tudo, a situação está sustentável e ainda esse mês recomeço a investir na bolsa (tá na hora, moçada). se o Eike Batista gosta de enfiar um X no final do nome de cada empresa que monta, simbolizando a multiplicação, ainda vou colocar um * (asterisco) no final da minha assinatura, para que a minha grana cresça exponencialmente. cada um com as suas frescuras.

*

num raro momento de euforia, fui ali e comprei oito cds. seis foram em loja, ao mesmo tempo: "Fun time", do Count Basie ao vivo em Montreux, "John Coltrane & Thelonious Monk", de um concerto dos dois do tempo do onça, "Stan Getz for lovers" (porque não tinha o Getz/Gilberto na hora, mas esse ainda vou comprar), "Darklands" do Jesus & Mary Chain, "You gotta go there to come back", dos Stereophonics - tão bom que nem parece um disco deles - e o primeiro disco de 2008 que compro: o "Third", do Portishead. e ainda peguei dois compactos do Suede no eBay: o primeiro de "Can't get enough" e o segundo de "The wild ones", que é o mais raro que eles lançaram.

são tempos de iPod, eu sei. mas tem alguma coisa dentro de mim me compelindo a comprar cds, talvez mesmo porque eles nunca foram tão baratos.


(continua no próximo post)

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

eu também acho que mp3 não substitui cds

quinta-feira, 02 outubro, 2008  
Blogger Carol declarou...

Não, sábado... E nada de parabéns e afins pq eu nem curto...

quinta-feira, 02 outubro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home