segunda-feira, agosto 25, 2008

matéria

um final de semana daqueles lindos. caramba, foi bom demais. no sábado, apesar de ter sido acordado por brasileiros comemorando a medalha de ouro no vôlei feminino, o passeio pela exposição de carros antigos, no Pontão, foi bom demais. um monte de carros legais à beira do lago - que continua sendo meu cartão-postal preferido de Brasília - umas meninas com roupas de época fazendo figuração, um picolé de goiaba e um dia bonito: não precisava de mais nada. mas ainda tinham dois rabos-de-peixe vindos de cinco décadas atrás: um Cadillac De Ville e um Ford Thunderbird. uou.

à noite, uma festa no Lago Norte, na casa do Davi Barranco. a festa em si tava muito ruim (não deixem a Clarissa dar som, por favor. gosto muito dela, mas como DJ não dá. e nem deixem o Cochlar também), não tinha nem uma Coca-Cola pra beber. mas a companhia dos amigos era boa... e o desfecho da noite foi ainda melhor, nota dez mesmo. chegando em casa, constatei que o Brasil era prata no vôlei e fui dormir. eram quatro da manhã e fui acordar... às quatro da tarde.

com o domingo todo perdido na cama, fui assistir "O procurado" e gostei do filme e de tudo o que rolou em volta. como tinha comido bem pouco durante o dia, dei-me ao luxo de provar esse China Burger do McDonald's: é bom, mas o gosto chinês do sanduíche era apenas um gergelim pouco pronunciado no molho. tá bom, McDonald's é como o acústico do Capital Inicial, feito pra não ofender ninguém... mas esperava um pouco mais. só que foi pouco pra macular o final de semana. e você, como foi de sábado e domingo? conta aí nos comentários.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Fábio Shiraga declarou...

esta comparação do mcdonald's com o capital inicial foi ótima. [risos]

meu final de semana foi bacana. eu ainda estou aprendendo umas coisas. como, por exemplo, que o álcool odeia quem o ama. plagiando alguém que não me lembro agora, em uma frase que li estes dias num livro de coletânea de frases do ruy castro.

segunda-feira, 25 agosto, 2008  
Blogger Lelo declarou...

Hum, aproveitando esta volta dos 'comentários intermitentes do Palandi' vou dar um rápido debriefing do meu fim de semana em tópicos:
_Sexta - saída com uns camaradas do RPG para bebedeira no Stadt Bier (que incrivelmente me pareceu um bom lugar para a pegação) seguida por conversas sem sentido em uma praça da Asa Norte.
_Sábado - acordar cedo porque tinha desgraça de formatura do quartel, a noite pizzada com mulherada na SQS 105, não rendeu nada além de uns contatos, veremos depois.
_Domingo - Dia nerd com direito a muito RPG nervoso até a noite
_Segunda - Hoje para mim foi feriado mas por enquanto é ficar de cueca teclando no PC.

segunda-feira, 25 agosto, 2008  
Blogger Heloisa Arruda declarou...

eu e o fabiano saímos para comer churros =)

segunda-feira, 25 agosto, 2008  
Anonymous Anónimo declarou...

eu bebi uma pint de Guinness e uma cerveja da Republica Tcheca. o resto eu conto no MSN, sem censura. há. bj.

segunda-feira, 25 agosto, 2008  

Enviar um comentário

<< Home