quinta-feira, agosto 21, 2008

vazando

(...) eu nunca precisei de motivos para ir embora de onde quer que me encontrasse. ir embora sempre me pareceu imensamente mais proveitoso do que permanecer. ir embora de uma cidade. ir embora de um jantar. ir embora de um espetáculo. ir embora da praia. eu gosto da praia. eu gosto de mergulhar no mar (...) mas muito melhor do que tudo isso é pagar os dez reais à barraqueira e voltar correndo para casa.

que eu sempre gostei do Diogo Mainardi, seja em colunas, seja no Manhattan Connection, seja nos podcasts, não é segredo; até comprei uma briga por ele na semana passada. coincidência ou não, a edição desta semana do podcast dele fala de algo que sempre achei que só eu sentia: o gosto por ir embora. na verdade, eu e a Sarah Nixey, da Black Box Recorder, cantando "I ran all the way home". mas não... existe mais gente que sente o mesmo.

se você sente o mesmo, entre aqui e ouça o texto "tapar as vergonhas", do dia 20 de agosto (ontem). é tão curto e tão bom que não dá vontade de ir embora antes do fim.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

Você ainda escreve no outro blog?

sexta-feira, 22 agosto, 2008  

Enviar um comentário

<< Home