quinta-feira, agosto 21, 2008

uai

eu costumava ser um renegado, costumava me enganar
mas não podia aceitar a punição, e tive que baixar a bola
agora eu sou careta, e sim, eu corto meu cabelo
você pode me achar louco, mas não estou nem aí
e te digo o que está acontecendo:
é moda ser quadrado

eu gosto das bandas usando ternos, vejo-os na tevê
estou trabalhando todo dia e prestando atenção no que como
eles dizem que é bom pra mim, mas não estou nem aí
eu sei que é loucura
eu sei que não dá em nada
mas não vou negar que
é moda ser quadrado

não é difícil imaginar, você vê isso todo dia
e aqueles que não são assim já se mandaram
você os vê na estrada, não parece muito divertido
mas não tente brigar: é uma idéia cuja hora chegou

não diga que sou louco
não diga que estou perdido
adote essa minha idéia:
é moda ser quadrado.

é moda ser conservador. como era em 1986, auge da era Reagan, quando "Hip to be square", do Huey Lewis & the News, saiu. cool.

Etiquetas: