quarta-feira, agosto 20, 2008

tautologia

oi, tudo bem? ontem foi um dia um tanto indócil, mal parei em pé. mas vamos a um pequeno resumo de as coisas são:

- no trabalho... guerras políticas, poucas palavras no papel, pouco o que contar. a maioria das coisas está sendo noticiada pela imprensa, e o que aconteceu nos bastidores talvez seja mais adequado para um livro de memórias do que para este blog de memórias;
- na academia, recebi o diagnóstico: estou desidratado, retendo líquidos acima da média e com o rendimento levemente prejudicado, especialmente em atividades aeróbicas. cheguei em casa, tomei quase um litro de água e meio litro de Gatorade, além de passar hidratante e outras coisas sem muito a ver. amanhã, andarei com a garrafinha a tiracolo;
- conversando num daqueles momentos em que não dá pra conversar, me recomendaram que fizesse natação, pra resolver uns problemas de saúde. eu não sei nadar. será que é agora?
- saltos ornamentais são lindos, quando praticados pelas meninas. tô assistindo aqui e não consigo parar. dane-se o Fluminense!

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Fábio Shiraga declarou...

eu achei que era o único, junto com o henfil, que não sabia nadar e ainda assumia isso. não estou sozinho. ao menos até você aprender a nadar. há.

quarta-feira, 20 agosto, 2008  

Enviar um comentário

<< Home