domingo, julho 27, 2008

rollercoaster

devagar, quase parando: acordei hoje com um pouco de dor de cabeça. não me lembro de ter sentido isso outra vez na minha vida. estranho. e nem deve ser o Eric Clapton (!!!) que estou ouvindo agora... vai entender.

*

do Correio Braziliense de hoje:

A última chuva registrada em Brasília foi em 27 de abril. E quem está esperando o cheiro de terra molhada vai ter que aguardar um pouco mais. O início das chuvas está previsto, segundo o meteorologista Mamedes Melo, para a segunda quinzena de setembro.

ou seja, tá mais do que na hora de reativar o Mengálvio, meu balde de estimação que fica no meu quarto, cheio de água, como se fosse fazer alguma diferença. respirar sempre fica ruim nessa época, dá até vontade de parar. o problema são as conseqüências.

*

o Luciano me apresenta uma informação para que todos nós reflitamos: Dercy Gonçalves viveu duas guerras mundiais. viu oito papas. viu os japoneses chegarem ao Brasil, viu o Titanic afundar, viu o homem chegar à Lua. viu 35 (!!!) presidentes da República, viu todas as Copas do Mundo... mas não viu o Corinthians ser campeão da Libertadores. f***, né?

*

com as eleições presidenciais nos EUA se aproximando, e um bando de frivolidades cercando a visita do enganador Barack Hussein Obama à Europa ("discurso histórico" em Berlim, "ménage à trois" na França etc), é uma pena que o meu político preferido não tenha oficializado sua candidatura. Walken 2012, anyone?

Etiquetas: