sexta-feira, julho 25, 2008

bazuca

eu não posso parar. nem mesmo manter a mesma velocidade.

*

semana que vem o Muse toca em Brasília. a princípio eu não iria, mas nas condições em que acabei conseguindo é obrigação. parei de acompanhar a banda em 2003, quando lançaram o espetacular "Absolution". mas, tirando por três músicas - "Bliss", "Darkshines" e especialmente "Unintended", eles têm um lugar no meu coração. e se essa última, uma balada de cortar o coração (e os pulsos), for tocada, eu vou ter certeza de que Brasília vai dormir como um lugar melhor na Terra.

*

comi uma salada diferente hoje, desta vez de salmão. foi num fast-food japonês (leia-se "casa de temaki") e levava repolho, broto de feijão, alface roxa, cebola, erva-doce, shoyu picante, salmão cru e outras coisas de que não me lembro. tinha um gosto tão marcante e tão diferente que até agora, dez horas depois de tê-la encarado, não sei dizer se gostei ou não.

na saída, o garçom ainda me falou que o hit da casa não é a salada de salmão, mas a de frutos do mar. aí pergunto: ele não devia ter falado isso antes?

Etiquetas: