quinta-feira, julho 17, 2008

vidinha

estou pensando em um post grande já tem dois dias, sobre despedidas e coisas que não escutamos. provavelmente sai no sábado. mas, assim como não dá para contar com certas canetadas, também não aconselho que se conte com essa digitada.

*

vejo o vídeo de "A little soul", do Pulp. nunca foi das minhas preferidas no disco em que está, o "This is hardcore", mas é boa do mesmo jeito. a letra é meio que um retrato meu esse mês:

todos estão me dizendo que você parece comigo mas por favor não se transforme em mim
você parece comigo mas espero que não seja como eu sou
eu fugi da única coisa que eu fiz na vida
e agora eu só gostaria de poder te mostrar,
gostaria de te mostrar um pouco de alma


mas é melhor mostrar outra coisa agora. ainda que não aqui.

*

mas ainda assim eu me sinto bem, por incrível que pareça. estou vivo para ver alguns resultados, estou pensando em ficar.

Etiquetas: