quinta-feira, julho 24, 2008

smekkleysa

essa Alexa Chung é bonita linda, hein?

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Heloisa Arruda declarou...

essa eu adoro! linda demais e muito estilosa. amei esse look dela aqui: http://www.whowhatwear.com/website/full_article.php?id=675
você é um homem de bom gosto, eduardo palandi.

sexta-feira, 25 julho, 2008  
Blogger Eduardo Palandi declarou...

você também. casada com o Fabiano e leitora deste blógue... hahahaha :)

sexta-feira, 25 julho, 2008  
Blogger Heloisa Arruda declarou...

eu até pensei em brincar, dizendo que, em termos de bom gosto, você só perdia para o fabiano.
mas o fabiano não gostou da alexa, e eu não tenho nada de parecido com ela.

ah, eu atualizei meu blog. mas, como você deve ter reparado, eu sou ainda mais preguiçosa (muito mais) do que meu esposo para escrever.

domingo, 27 julho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home