quarta-feira, julho 09, 2008

magia

ano passado o time do Craudio estava ameaçado de cair para a segunda divisão desde pelo menos cinco rodadas antes do fim do campeonato. mas ele dizia que, como o time tinha torcida, nome, camisa etc ele não seria rebaixado. aí caiu o Corinthians e a gente viu que time com torcida, nome, camisa etc caía sim.

e esse ano, como dor de barriga não dá uma vez só, o Santos tá uma bosta. e eu não vou me iludir aqui e achar que o time vai se safar, não: em 2009 eu (infelizmente) verei o peixe na série B. estamos na décima rodada, faltam vinte e oito para o fim do campeonato, mas é bom não se enganar: time ruim joga mal, não importa qual seja o tamanho da torcida, o histórico da camisa ou o que for.

daqui a umas três rodadas o Ipatinga, que não é time nem pra disputar a segundona, já estará rebaixado, e faltará preencher três vagas com os nomes dos condenados a pastar na série B em 2009. Santos e Goiás, infelizmente, são favoritos a duas delas. mas o que eu quero com isso? evitar a sacanagem dos amigos?

não. eu só quero que saibam que nunca me enganei com esse plantelzinho lixo que montaram pra esse ano, depois de enfiar os euros de Robinho nas burras do Luxa. já lá vão seis rodadas desde a saída do Leão e acho que não perceberam ainda: o problema não é - nem era - o treinador. o problema é que de onde menos se espera não vem nada mesmo. aí, no final do ano, quando todos na Vila Belmiro estiverem chorando o rebaixamento, é bem provável que eu esteja na torcida, em meio a uma chuva forte daquelas que caem em Santos no verão, chorando e segurando um cartaz onde se lê "INFELIZMENTE EU JÁ SABIA".

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Claudio Chad declarou...

mermão o Corinthians só caiu porque:

- O juiz fez o jogador do Internacional bater o mesmo penalti várias vezes contra o Goiás, para empurrar o Corinthians pra baixo.

Garfado. E outra, não torço pra baleiazinha rosa da vila belmiro cair.

quarta-feira, 09 julho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home