quinta-feira, julho 03, 2008

título

quis que o Fluminense ganhasse ontem e torci pelo time. não deu.

agora, analisando friamente: imagine uma profissão que implique em cobrar pênaltis à uma da manhã, quando você está há quase vinte e quatro horas acordado, sentindo toda a tensão do mundo e sem poder desabafar com ninguém. eu conheço muitas profissões ingratas e sei, ao mesmo tempo, que nada vem fácil. mas cobrar um pênalti nessas circunstâncias tem outro nome: crueldade.

*

antes disso, no carro, chorei lembrando da libertação da Ingrid Betancourt. deve ser como ressuscitar, porque isso de viver no meio da selva, privado da liberdade, não é vida. já tem gente falando do nome dela para o Nobel da Paz, mas aí eu já não acho para tanto. mas, depois que o imbecil do Al Gore ganhou em 2007, que moral os responsáveis por esse prêmio (os noruegueses, não os suecos que premiam as outras categorias) têm?

*

no trabalho, um dia bem estranho. depois de sofrer um downgrade de computador quando mudei para a nova área, eis que me deram um novo computador, igualzinho ao que eu tinha na área antiga. agora tenho o melhor equipamento da Telerj, estou na melhor área de lá, fazendo o que gosto. pena que por conta de uma cópia demorada de arquivos eu tenha perdido umas boas duas horas do dia.

*

bom, é isso. vou ali ouvir a menina do Télepopmusik sussurrando "another day... just breathe...". tchau!

Etiquetas: