sexta-feira, julho 04, 2008

bolhas

tenho que acordar cedo amanhã. é, em pleno sábado, o que me deixaria assaz irritado em circunstâncias normais. mas é pra levar meu carro para trocar as pastilhas de freio, e eu não posso achar ruim. porque bem ou mal, quando eu estou de mal com a vida, chorando, prestes a desabar ou já desabado, só existem três lugares para onde correr: meus amigos, meu Peugeot 307 e meu blog, nessa ordem. então o mínimo que posso fazer é conservar.

*

fui lá montar minha série na academia. como sou masoquista e ainda por cima estou além do peso ideal, o certo seria pedir para apanhar. mas pedi apenas para que não incluísse corridas na esteira enquanto não compro um pisante de acordo. mas já dá pra detonar a máquina de esqui, enquanto isso... além de outras malhadas. parece que tem um lugar no bairro que tem comida natural congelada, aí é só vencer meu preconceito e comprar um microondas, pronto.

adoro descomplicar as coisas. nem que seja para complicá-las de novo, mais adiante.

*

preciso lembrar de comprar guardanapos e duas maçãs verdes no supermercado amanhã. lembrei das bananas, do iogurte com cereal, do queijo, mas não dessas duas coisas. ou seja, de volta ao supermercado, pela terceira vez na semana. alguém aí quer vir comigo?

Etiquetas: