domingo, maio 11, 2008

porcentagem

achei mais uma serventia para o eBay: comprar relógios antigos, para usar com terno. tem quatro marcas que bombam lá: Omega, Breitling, Girard-Perregaux e Longines. é só digitar vintage e uma dessas quatro para se deparar com uma série de relógios feitos entre 1940 e 1970 (e, de vez em quando, até uns mais antigos que isso), de movimento mecânico e pesadões. tem até uns automáticos, mas são minoria. e saem por volta de 500 dólares, bem menos do que um novo de qualquer dessas marcas. sem contar que os Breitlings das antigas são bonitos e limpos - hoje em dia, os novos são feiosos, afetados pela poluição visual em suas caixas.

ainda não comprei, mas esse ano certamente eu termino com um. quanto aos Rolex e Patek Philippe, não adianta: nem vintage dá pra conseguir um baratinho. quando muito, dá um Jaeger-LeCoultre.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger priscila declarou...

falando em relógios, ó grande palandi, vou me desfazer do "swatch" edição especial "11 Homens e Um Segredo". lembrei que um dia vc disse "se alguma hora vc quiser se desfazer dele, quero pra mim". se vc lembra disso não sei, mas se ainda quiser, ele é seu. só me escrever. mas escreva logo que tô igual casas bahia, a promo vai só até sábado, HAha... pede meu contato pro alexandre (não tenho coragem de deixar aqui). beijo-beijo

segunda-feira, 12 maio, 2008  

Enviar um comentário

<< Home