domingo, maio 04, 2008

due

semana passada eu disse aqui: o Obina é um predestinado. ele próprio prefere a palavra "iluminado"; questões semânticas à parte, Golbina anotou dois hoje e fez o Mengo campeão. e ontem, na festa do Craudio, na hora em que o Victor foi embora, eu disse-lhe: "se você for agora, Obina faz dois amanhã". ele se despediu de mim e lavrou.

Deus perdoa, Obina não. e praga minha pega.

*

parece que a Gant está abrindo duas lojas em São Paulo - a primeira, quem diria, foi naquela cidadezinha de merda chamada Curitiba. eu acho que uma loja Gant daria muito certo em Brasília. como as coisas deles não são caras na origem, mesmo com a alta tributação eles concorreriam com a Ellus e a Crawford, dentre outras. e seria mais um caso de marca que foi desnaturada de sua origem, como a Gap e a Audi: de concorrentes da H&M e da Volvo em seus países, viraram rivais da Tommy Hilfiger e da Mercedes-Benz por aqui, ganhando em imagem de marca.

*

e esse emplastro, será que um dia sai das minhas costas?

Etiquetas: