sábado, maio 10, 2008

erro de paralaxe

a dor se tornou insuportável e lá fui eu pedir pra tomar injeção. não deu: sem receita, sem agulha. e tive de me contentar em comprar horse pills para as costas, embora essa história de "apenas um comprimido ao dia" seja uma ilusão.

*

mandei pra Ana Paula o texto que coloquei aqui na quarta-feira e ela odiou. disse que não me reconheceu ali, que aquele não sou eu, que não é esse cara que é amigo dela. depois disse que isso poderia ser bom e que eu poderia desenvolver alguma heteronimia da coisa. fiquei de pensar na possibilidade, mas reli o texto e me vi, sim, ali no meio.

*

o vídeo do Marcelo Adnet imitando o José Wilker cantando o créu é maravilhoso. muito bom mesmo... mas não vou colocá-lo aqui porque perderia a graça.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

Eu não conhecia este Adnet... excelente o Wilker cantando o "créu" (mesmo meu DNA tendo anticorpos funquígenos). E para lembrar vc falando pra mim lá na boate "vai, dança funk" coloquei como ringtone créu, créu...

domingo, 11 maio, 2008  

Enviar um comentário

<< Home