terça-feira, maio 06, 2008

Alstom

tem uma música do Queen, de 1975, chamada "I'm in love with my car". é um metalzão burro, delicioso, do qual eu me lembro sempre que vejo meu carro assim que foi lavado. o Jeremy Clarkson já falou que odeia o visual do meu carro, mas eu não consigo deixar de gostar. nos últimos dias, tenho dirigido com o banco mais para a frente, para encostar no banco e, ao mesmo tempo, sentir um pouco mais de controle. como se estivesse sendo abraçado.

*

minha irmã me apresentou a uma nova guloseima: a palha italiana. estou apaixonado pela palha italiana. hoje, no restaurante da Câmara, encontrei palhas italianas à venda e levei logo duas. minha vida, ultimamente, tem tido gosto de palha italiana. estou apaixonado pela minha vida. e ah, pelo meu carro também.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Claudio Chad declarou...

acho que essa comida é meio paia

quarta-feira, 07 maio, 2008  
Anonymous Anónimo declarou...

Investment Grade!

quarta-feira, 07 maio, 2008  

Enviar um comentário

<< Home