quinta-feira, maio 01, 2008

fórmica

comida chinesa por todos os lados. tem um restaurante chinês aqui no Sudoeste que é particularmente bom no custo x benefício, tem umas porções enormes a um preço que os italianos diriam ragionevole. é só uma pena que não tenham Coca-Cola Light (e qualquer outro refrigerante) em garrafas grandes e que suas embalagens não sejam charmosas como as do China in Box, mas aí já seria pedir demais.

*

parece que esse mês vai ser punk. abril também foi, mas sob outra ótica. mas estou a fim de me desafiar, então vejamos onde é que dá pra chegar. eu sei que é mais longe, e eu sei que vou conseguir, só não adianta imaginar que será tudo de uma vez. te encontro lá, meu amor.

*

"- a minha ex-mulher está dormindo com o nosso pediatra."
"- será que ela ganha um pirulito ao final de cada noite?"

Two and a Half Men é bom demais...

*

um monte de gente boa fazendo aniversário a partir de hoje e até o dia oito. isso é legal. mas cadê meu cartão de crédito, hein?

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Claudio Chad declarou...

eu quero uma camisa do corinthiansnNMmMMmmMMmmMMmmMm

sexta-feira, 02 maio, 2008  

Enviar um comentário

<< Home