sábado, abril 26, 2008

adenina

dia desses eu comprei uma gravata Burberry, original, no eBay. paguei 88 reais, incluindo aí o frete - felizmente ela não foi parada pela alfândega brasileira. comprei uma na padronagem típica da marca, o xadrez, e em uma cor difícil de se conseguir e bem fácil de se combinar.

já havia achado isso o máximo, mas agora o ego decolou: quarta-feira, na Zara, vi que uma gravata de seda deles custa 89 reais. e, se nos EUA uma gravata Burberry custa 125 dólares, no Brasil eu descobri que o preço é de 450 reais. cruzes. para fechar, na mesma Homem Vogue onde descobri essa cotação, o editor de moda diz que xadrez é tendência pra esse inverno, mais uma vez. que loucura.

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

Passei na Zara do Shopping Paulista hoje. Muitas camisas bonitas, meu amigo. Mais um motivo pra eu adiantar meus estudos e virar um assalariado feliz o quanto antes.

Mas eu não gosto muito de xadrez, não.

sábado, 26 abril, 2008  
Blogger lisa declarou...

classudo!

sábado, 26 abril, 2008  
Blogger lisa declarou...

ah, vai no vogue uk e vê o último menswear outono/inverno da marca. foi incrível.
bj

sábado, 26 abril, 2008  
Blogger Heloisa Arruda declarou...

mais um post sobre moda em poucos dias, hein? estou gostando de ver, porque eu admiro homens que se interessam por moda.

adoro xadrez e não vejo a hora de começar a fazer frio para eu poder usar o vestido de lã xadrez que eu comprei.

domingo, 27 abril, 2008  

Enviar um comentário

<< Home