sexta-feira, abril 25, 2008

timina

parece que a coleção de inverno da VR Menswear tem influência mod, segundo diz na página da Joyce Pascowitch. massa. tô vendo que meu buraco no cheque especial vai durar mais tempo do que eu pensava.

*

bom saber que minhas negligências físicas ainda não deram em resultados catastróficos. ainda, ressalto. mês que vem o Pilates acaba e, embora eu goste bastante, ainda não criaram nada melhor do que um pumping iron para ficar em forma, ou pelo menos morrer tentando. espero que tenha aquela máquina de esqui na academia onde vou entrar, eu realmente não estou a fim de ir pra esteira. nem minha coluna.

*

mas aí, uma pergunta: sou só eu ou vocês também acham que uma apresentação com trinta e oito slides de Powerpoint é enorme? minha chefe acha que não.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger lisa declarou...

http://gizmodo.com/383936/belgian-students-break-mento+and+coke-world-record

( ! )

sexta-feira, 25 abril, 2008  

Enviar um comentário

<< Home