quarta-feira, abril 30, 2008

espeto

um dia de folga. gostar de trabalhar, além de mais recompensante, é gostar mais dos seus momentos de folga.

você os aproveita melhor. dá valor, pensa em quanta coisa boa pode fazer, lê, escreve, ouve música, vai dar rolê. você realmente trabalha para folgar melhor.

e na minha antiga área, esta de onde estou saindo, havia um rodízio de gente que folgaria nesse feriadão e gente que folgará no próximo. eu estava no primeiro grupo, mas o chefe da nova área falou que quer conversar comigo na sexta - o que quer dizer "adeus, emendão".

mas acho que eu até não me sentiria bem sem trabalhar: sou pago pra isso, não pra emendar datas.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

:* sexxxta

quinta-feira, 01 maio, 2008  

Enviar um comentário

<< Home