sábado, março 01, 2008

coisas que eu nunca te disse #21

dois anos atrás saiu uma coletânea do Massive Attack com duas músicas novas. uma delas se chama "Live with me" e eu a descobri no mês passado. tem uma letra linda e uma música igualmente linda:



nothing's right
when you ain't here
I'll give all that I have
just to keep you near
I wrote you a letter
and tried to
make it clear
you just don't believe that
I'm sincere
I been thinking 'bout you baby
plans and schemes
hopes and fears
dreams I deny
for all these years
I been thinking 'bout you babe
living with me


o que eu descobri agora há pouco é que o Twilight Singers gravou uma versão para ela, que você pode ouvir aqui. ela não tem a mesma duração da original, então depois que acaba, o cara que a adaptou ao vídeo dá um fade in na original para terminar o vídeo.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

Já tinha visto o clipe.A letra é linda mesmo.

sábado, 01 março, 2008  
Blogger priscila declarou...

vc sempre com boas dicas, mestre paladino! beijo-beijo

sábado, 01 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Home