segunda-feira, março 03, 2008

deu tempo

deu tempo de tudo hoje, nem acredito. vejamos:

- fiz a barba e fiquei muito semi-gato para ir ao trabalho;
- comecei a redigir o desfecho de um caso complicadíssimo que já vem aporrinhando a Telerj há um ano, tendo passado pelas mãos de sete pessoas e até agora sem solução;
- redigi uma resposta para um outro caso que, se menos complicado, extremamente irritante;
- tive uma discussão filosófica com o Tarcísio, meu colega de Telerj, e descobri que estamos passando pelo mesmo momento na empresa;
- atualizei o Portal do Geólogo (dá lá uma olhadinha, vai)
- abasteci o carro e calibrei-lhe os pneus
- fiz supermercado
- apanhei feito uma Isaura pós-moderna na aula de Pilates
- preparei meu rango

e estou aqui atualizando esta coisa agora. são raros os dias em que consigo dormir com a sensação de dever cumprido. como já dizia meu irmão mais velho, "todos os dias acordo pensando que estou perdendo de 2x0, e passo o dia lutando para virar o jogo. nos meus melhores dias, durmo achando que arranquei um empate". pois bem, hoje foi 3x3.

Etiquetas: