terça-feira, março 04, 2008

platina

tem umas frases que me ficam na cabeça. uma delas é a primeira frase dita pelo Neil Armstrong na Lua, "a small step for a man, a giant leap for mankind". especialmente este segundo período, "a giant leap for mankind". acho tão bonito, tão sonoro. adoro a palavra "leap" e tenho simpatia também por "mankind". pela palavra, não pela raça humana.

*

outra que me ficou foi um verso de "Sister dew", do dEUS, que diz "I was loved for the loving that I spread". hoje eu percebi que algumas coisas bem legais podem acontecer a partir do fato de eu gostar de alguém. porque as coisas aconteceram sem esse propósito, e podem ficar melhor agora. eu disse "podem". disse? é que elas vão.

*

e como é bom saber que certas visões reforçam a fé na humanidade. e fazem, ao contrário do que eu disse ali em cima, com que tenha simpatia pela raça humana... ou pelo menos por uma boa parte dela.

Etiquetas: