sábado, março 01, 2008

laranja

dormi bem essa noite. mas a próxima, sinto eu, tem que ser ainda melhor.

*

terça-feira acaba a última ajuda financeira que recebo do meu pai. não tem problema: vou ao cheque especial quantas vezes forem necessárias para quitar meu carro, pego quantos projetos paralelos forem necessários para viver a minha vida, não tem problema. afinal de contas, a meta é ser mais rico que o Eike Batista.

é só uma pena que justamente agora a VR e a Brooksfield entrem em promoção. ai, meu coração.

*

acho que vou mandar um mail ao meu ídolo Pedro Mexia fazendo uma pergunta polêmica. já fiz isso uma vez, e ele respondeu. duas não serão um exagero, serão?

*

não vou ao concerto do Roberto Dylan, no final de semana que vem, porque a gente sabe que Dylan bom é nos discos, e que ao vivo ele gosta de destruir as músicas. além disso, duvido muito que ele toque "Most of the time", que nesse momento é a música dele que eu mais gostaria de ouvir ao vivo, pela letra perfeita.

*

você acha mesmo que outra tomou o seu lugar no meu coração, meu amor? pense duas vezes.

Etiquetas: